Integração: PagHiper

PagHiper.jpg

O QUE É A INTEGRAÇÃO PAGHIPER?

A integração com o PagHiper é especializada em boletos bancários e permite que o cliente realize a emissão de boletos no ERP de forma automatizada, sem a necessidade da utilização de arquivos de remessa e de retorno.

COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO COM O PAGHIPER?

O primeiro passo é cadastrar sua empresa no site do PagHiper. Ao criar uma conta no PagHiper, ela deve ser verificada seguindo as instruções no site. Para iniciar o processo, clique "Minha conta" e depois em "Dados da conta"

Vá até as "Informações comerciais", e clique em "Preencher Informações". Preencha os dados, vá em "Selecione a Plataforma ou Sistema", selecione nosso sistema ERP e clique em Salvar.

Retorne ao menu principal e acesse Minha Conta > Credenciais. Em seguida, copie os códigos API Key e Token.

Caso os códigos não sejam exibidos, clique em Atualizar Token.


Já no ERP, primeiramente é necessário cadastrar uma forma de pagamento para identificar a integração com o emissor. Para isso, acesse Financeiro > Opções auxiliares > Formas de pagamento, e adicione ou edite uma forma de pagamento.

Feito isso, na barra superior do sistema, acesse Configurações > Aplicativos. Depois clique em Acessar Aplicativo. Depois clique em Acessar aplicativo. Preencha todos os campos com asterisco vermelho (*), pois são de preenchimento obrigatório.


1. Insira a Forma de pagamento que cadastrou no sistema para utilizar na integração do PagHiper.

2. Cole o código API Key e o Token

3. Informe-se os juros de multa e de mora serão aplicados ou não.

Obs.: O percentual máximo autorizado é de 2%, conforme o artigo 52, parágrafo primeiro do Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/90.

Obs.: Aplicar 1% de juros máximo ao mês, esse percentual será cobrado proporcionalmente aos dias de atraso.

4. Informe quantos dias será necessário aguardar para que o saque do valor pago pelo boleto seja liberado. Lembrando que o número de dias é um acordo entre você e o PagHiper, o mínimo são 2 dias úteis.

5. Clique em Cadastrar, e pronto! Agora já é possível gerar recebimentos utilizando a forma de pagamento Boleto PagHiper.


QUAIS AÇÕES POSSO REALIZAR NO PAGHIPER?

O PagHiper é um intermediador de pagamentos, é possível gerar boletos e enviá-los aos seus clientes em formato automatizado, sem a necessidade de criar arquivos de remessa e retorno.

 

COMO OS BOLETOS DO PAGHIPER SÃO REGISTRADOS?O registro dos boletos gerados utilizando a integração com o PagHiper, é feito assim que o boleto é aberto pela primeira vez (seja por você, ou por seu cliente).

 

A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DOS BOLETOS É AUTOMÁTICA?

Sim! Não há necessidade de nenhum tipo de sincronização. Assim que o PagHiper recebe a informação do recebimento do boleto, essa informação é transmitida para o sistema!

 

QUAL É O VALOR DA INTEGRAÇÃO PAGHIPER?

Para saber sobre valores o cliente pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente por telefone ou chat.

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.